Construtora

Parcerias para sua empresa na área habitacional.
A Agência Goiana de Habitação (Agehab), promotora do desenvolvimento e implementação da política habitacional no Estado de Goiás, atua por meio da celebração de parcerias com foco no combate ao déficit habitacional.
Dentre essas, estão as parcerias com as Construtoras para viabilização de empreendimentos, mediante contratação com a Caixa Econômica Federal, utilizando recursos do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço - FGTS e o aporte do subsídio Estadual de até R$ 20 mil por unidade habitacional, visando o atendimento às famílias com renda de até três salários mínimos que gastam mais de 30% da renda com aluguel, possibilitando a aquisição da casa própria através da redução do valor de entrada e do próprio financiamento.
O subsídio Estadual, concedido na forma de crédito outorgado de ICMS, é repassado à Construtora mediante celebração de Termo de Cooperação Técnica e Administrativa firmado com esta AGEHAB, visando a viabilização do empreendimento, podendo ser utilizado na aquisição de materiais de construção necessários à execução das obras, tais como as edificações, urbanização e infraestrutura, conforme descrito na Lei nº 14.542/2003.
Ressaltamos que a contratação é feita entre a AGEHAB e o beneficiário apresentado pela Construtora, mediante cadastro aprovado por esta Agência e contrato de financiamento assinado com a CAIXA. Este beneficiário é o destinatário do subsídio Estadual, o qual objetiva reduzir o valor da entrada/financiamento necessário para a aquisição da unidade habitacional e que é transferido para a Construtora proponente, para ser permutado por materiais de construção a serem empregados na obra.

Importante

A parceria com a Agehab só será viabilizada se o empreendimento estiver com até 30% de execução de obra inicial
Se o empreendimento for contratado de forma modulada junto à CAIXA, deverá ser aberto um processo para cada módulo na Agehab 

Como abrir o processo

Protocolar a documentação jurídica e técnica (conforme lista abaixo), preferencialmente pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Contato do Protocolo da Agehab: 62. 3096-5051 
Documentos:
Lista de documentação parceria Construtora
Documentos padrão AGEHAB

Dúvidas?

Entre em contato com a Gerência de Projetos e Análise Técnica por telefone ou e-mail.

Aline Spirandeli | Analista Técnica – Arquiteta - (62) 98138-2192
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Fabiana Perini | Gerente de Projetos e Análise Técnica - (62) 98127-0809
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Gerência de Projetos e Análise Técnica
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Etapas do Processo

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.