Governo de Goiás convoca famílias do Real Conquista e Madre Germana II para receber e assinar escrituras

REAL CONQUISTA

Real Conquista - Escrituras para Assinatura

Real Conquista - Escrituras para Entrega

MADRE GERMANA II

Madre Germana II - Escrituras para Assinatura

Madre Germana II - Escrituras para Entrega

 

Convocadas 901 famílias para receber escrituras e 426 para assinar as que serão remetidas ao cartório para registro. Atendimento da equipe da Agehab acontecerá nos próprios bairros, em solenidades com a presença do governador Ronaldo Caiado

 

O Governo de Goiás, por meio da Agência Goiana de Habitação (Agehab), está convocando 1.328 famílias moradoras dos bairros Real Conquista e Madre Germana II, localizados na região Sudeste de Goiânia, para receber e assinar escrituras do programa de regularização fundiária urbana do Estado. A solenidade de entrega e de coleta de assinaturas nas escrituras acontecerá no próximo sábado (25/1), com a presença do governador Ronaldo Caiado e do presidente da Agehab, Eurípedes do Carmo. Às 9 horas, no Real Conquista, e às 10 horas, no Madre Germana II. As listas das famílias convocadas já estão disponíveis para consulta no site da Agehab, nos links relacionados acima. A Agehab também está fazendo a convocação por carta.

No Residencial Real Conquista são convocados 464 beneficiários para receber as escrituras e outros 126 para assinar o documento para envio ao registro em cartório. O atendimento das famílias do Real Conquista acontecerá na Escola Municipal Renascer, na RC-7Já esquina com a RC-16, APM-8. Já no Madre Germana II são 438 convocados para receber as escrituras e 300 para coleta de assinaturas, com atendimento no Colégio da Polícia Militar (CPMG), Avenida São Mateus.

O Governo de Goiás retomou o programa de regularização com o compromisso de entregar até o final da gestão 14 mil escrituras.  Também foi reaberto, no ano passado, o cadastro de imóveis para regularização fundiária e entregues 1,2 mil escrituras. O programa beneficia com a legalização dos bairros e escrituras dos imóveis, gratuitamente, famílias moradoras originais ou com renda de até quatro salários mínimos.



 

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.