Presidente da Agehab visita obra em Água Fria

O presidente da Agência Goiana de Habitação (Agehab), Lucas Fernandes, visitou nesta quinta-feira (18/6) a obra de construção de 62 moradias no Residencial Água Fria, no município de Água Fria, no Entorno do Distrito Federal. A obra está sendo realizada por administração direta da Agehab e segue com adoção de medidas rígidas de segurança sanitária, como forma de combate à pandemia.

Todos os trabalhadores têm a temperatura medida antes de entrar para o canteiro de obra, com uso obrigatório de máscara e distanciamento físico entre os membros da equipe, com um pedreiro e um servente por unidade habitacional. Também é mantida regra de distanciamento no refeitório e na entrada e saída da obra. O álcool em gel foi disponibilizado no canteiro, com reforço educativo para manuseio das máscaras e higienização correta das mãos.

“Estamos cumprindo com todas as medidas decretadas pelo governador Ronaldo Caiado no combate à pandemia.  A conclusão das obras é uma prioridade, que vai beneficiar famílias carentes que aguardam pela realização desse sonho. A habitação de interesse social é uma área importante para a recuperação econômica do País no pós-pandemia”, declarou Lucas Fernandes. O presidente da Agehab conferiu de perto o andamento da obra, que está prevista para ser entregue até o final do ano.